x
Fórum do Corinthians

Qual titular você venderia?

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 11:33
Por Mentalista (@davi-lucas-araujo-d3)

Se o Corinthians precisar vender algum jogador do time titular, quem você escolheria?

Eu venderia o Breno Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.

Vendendo o Bidon por um valor alto, conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transfer ban.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Djalma Ribeiro Romeiro

Djalma 177 posts

@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37

A questão não seria quem venderia

Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40

Vender pós título valoriza muito mais

Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time

Não é uma conta fácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.187 posts

@aulio.duarte em 22/06/2026 às 16:50

Venderia André e Gui negão!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 22/06/2026 às 16:47

Não venderia ninguém, porque não vai resolver o problema da dívida se 3,5 milhões. Vai resolver o bolso das ratazanas!

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.205º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 22/06/2026 às 16:47

Nenhum

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 170 posts

@corinthiano.25 em 22/06/2026 às 16:46

Bidon ou André

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Boaventura

Rafael 34 posts

@rafael.boaventura em 22/06/2026 às 16:43

André e Gui Negão, 20 mi de euros cada, tchau e obrigado!

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.822º

Marco 678 posts

@marmarcojohan em 22/06/2026 às 16:28

Pagando bem que mal tem. Quanquer hum

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.279º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 22/06/2026 às 16:28

Sr. Yuri Alberto.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 22/06/2026 às 16:27

Bidon, mas só com uma boa proposta