Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37
A questão não seria quem venderia
Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente
@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40
Vender pós título valoriza muito mais
Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time
Não é uma conta fácil
Publicidade
Últimas respostas
@aulio.duarte em 22/06/2026 às 16:50
Venderia André e Gui negão!
@giro.kataguire em 22/06/2026 às 16:47
Não venderia ninguém, porque não vai resolver o problema da dívida se 3,5 milhões. Vai resolver o bolso das ratazanas!
@antonio-nesio em 22/06/2026 às 16:47
Nenhum
@corinthiano.25 em 22/06/2026 às 16:46
Bidon ou André
Publicidade
@rafael.boaventura em 22/06/2026 às 16:43
André e Gui Negão, 20 mi de euros cada, tchau e obrigado!
@marmarcojohan em 22/06/2026 às 16:28
Pagando bem que mal tem. Quanquer hum
@c4iocesar em 22/06/2026 às 16:28
Sr. Yuri Alberto.
@fernandoa7x em 22/06/2026 às 16:27
Bidon, mas só com uma boa proposta